Não possui uma conta? Cadastre-se!





Política de privacidade

A Tickon em respeito à sua privacidade tem o compromisso de garantir a confidencialidade e segurança de todos os seus dados durante a realização da sua inscrição, seja em lojas físicas ou no ambiente digital - Site e Aplicativos.

Destacamos que as informações pessoais fornecidas através do cadastro (site ou aplicativos) como nome completo, CPF, RG, E-mail, telefone fixo e celular, data de nascimento e endereço não serão repassados a terceiros e servirão exclusivamente os organizadores de eventos. Todavia, algumas destas informações podem ser utilizadas para desenvolver e melhorar os serviços prestados.

As informações geradas automaticamente por meio da utilização do site são colhidas através da ferramenta Google® Analytics e ficam armazenadas para utilização da Tickon com o objetivo de acompanhar as interações dos usuários e aprimorar este canal de comunicação. Os dados pessoais colhidos através do cadastro são unicamente armazenados na base da Tickon e não serão compartilhados com terceiros ou usados sem autorização prévia do cliente.

A Tickon pode atualizar esta Política de Privacidade quando necessário, sem aviso prévio. Assim, a continuação do uso do aplicativo após qualquer alteração nesta política de Privacidade implica na aceitação do cliente sobre as modificações.


Tickon





© COPYRIGHT 2018-2024


CENTRAL DE ATENDIMENTO
phone +55 73 98801-2277
+55 73 98154-6607
mail contato@tickon.com.br

REDES SOCIAIS
    

1. Limite de Compras e Bandeiras de Cartões de Crédito:
 1.1. O limite de compra de ingressos por CPF é determinado pelo PROMOTOR / EMPRESA DE EVENTOS, e pode variar de acordo com o tipo de evento.
 1.2. As compras realizadas no site são feitas com cartões de crédito e débito, de acordo bandeiras disponíveis no site, não sendo possível a compra com boleto bancário ou mesmo transferência dos valores.

2. Cancelamentos, Devoluções e Trocas:
 2.1. Cancelamentos poderão ser realizados em até 7 dias corridos da data da compra, desconsiderando-a na contagem.
   2.1.1. Para eventos a ocorrer em 7 dias corridos ou menos da data da compra: O prazo-limite para a solicitação de cancelamento do ingresso: até a véspera do evento. Ex: Ingresso adquirido no site em 02/12 para o evento a ocorrer em 06/12 - o cancelamento deve ser solicitado até 05/12.
 2.2. Em qualquer caso, ressaltamos que a Tickon.com.br não poderá atender a solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data do evento ou após sua realização.
 2.3. A solicitação de cancelamento da compra deverá ser feita através de envio de e-mail pra contato@tickon.com.br com o assunto CANCELAMENTO DE COMPRA DE INGRESSO.
   2.3.1. No corpo do e-mail deverão ser informados Nome Completo do Comprador, CPF, Nome do Evento, Quantidade de Ingressos e Valor Total da Compra Realizada.
   2.3.2. As informações serão verificadas e caso estejam corretas, o estorno será realizado diretamente junto à operadora do cartão de crédito ou débito utilizado, cujos prazos e condições dependerão de cada operadora.

3. Taxas de Conveniência:
 3.1. Os ingressos adquiridos pelo canal de vendas Tickon (Web loja www.tickon.com.br) e pontos de vendas(PDV) fixos, podem ter um acréscimo de taxa de conveniência, assim como taxa de entrega quando houver.
 3.2. Poderão haver taxas de conveniência nos casos de ingressos adquirido sem pontos de venda ou bilheteria, dependendo do tipo de evento.

4. Cancelamento do show / evento:
 4.1. Nos casos em que houver cancelamento do show ou evento, o ressarcimento do valor de ingresso é de total responsabilidade do PRODUTOR / EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO.
 4.2. A TICKON não se responsabiliza por quaisquer danos causado aos consumidores, porém se coloca à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou solicitações de informações do PRODUTOR / EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO via e-mail, desde que solicitados oficialmente por meio de órgãos competentes.

No caso do cancelamento do show ou do evento os valores referentes ás taxas de conveniência e entrega não serão devolvidas.